11 de dezembro de 2011

HIATUS!

Desculpa gente, mas eu precisava tomar essa decisão.
E tive que escolher algum dos blogs para colocar em hiatus, e por vários motivos decidi optar pelo DCCV. 
Espero que me entendam... foi uma decisão dificil, mas foi realmente preciso.
Se tudo der certo, o blog voltará em breve e com muitas novidades... assim que estivermos voltando avisarei no nosso Twitter ( @DC_CV ). 

Obrigada pela compreensão de todos. 
Feliz Natal e um ótimo 2012 para todos.


Atenciosamente, Mariana.

8 comentários:

  1. vc tem que voltar!!!!!! eu adoro seu blog bjs: bia

    ResponderExcluir
  2. nao acredito!:( quero muito que seu blog volte bjs: bia

    ResponderExcluir
  3. vc tem que voltar por favor ! :) bjs: bia

    ResponderExcluir
  4. volte por favor !:( vick

    ResponderExcluir
  5. oi sou lili gostaria muito que seu blog volte por favor :-)

    ResponderExcluir
  6. Tambem sou blogueira, e adorei seu blog pf volte :(

    ResponderExcluir
  7. essa e milha primeira veis que venho nesse saite

    ResponderExcluir
  8. essa e milha primeira veis que venho nesse saite e eu quero que todos vote e muito bom vota pofavo fica eu ja gostei muito de vota eu gosto da disney CHanneL
    Mariana FICA COM O SATE E BOM PODE MI RESPODE POFAVO Mariana OU AGUEM

    ResponderExcluir