No Ritmo:

 Shaka It Up (E.U.A) / No Ritmo (BRA)


A série se passa em Chicago nos Estados Unidos. E conta a história das melhores amigas CeCe Jones e Rocky Blue que com a ajuda do amigo Deuce Martinez conseguem trabalhar como dançarinas no programa de TV Shake It Up Chicago. CeCe e Rocky agora terão que sobreviver ao seu novo status social, tentando equilibrar o trabalho na TV e a vida normal, com os amigos, família e escola. 
Os antagonistas do show são os irmãos Gunther e Tinka que veivem pegando no pé de CeCe e Rocky. 
Outros personagens são Ty e Flynn, irmãos de Rocky e CeCe, respectivamente.

Conheça os personagens da série:


Cecília "CeCe" Jones (Bella Thorne) >> Ela é confiante e travessa e até mesmo um pouco mandona, mas ela sempre tem um plano. Ela quer ser dançarina desde que se conhece por gente e agradece pela grande chance em Shake Ip Up, Chicago!, ela realmente acredita que, junto com Rocky, um dia serão grandes estrelas. 


Rachel "Rocky" Blue (Zendaya Coleman) >> Meiga, esperta e responsável, Rocky é uma boa garota que, as vezes, é boa até demais. Felizmente, sua melhor amiga (e parceira de dança em Shake It Up,Chicago!) CeCe parece sempre encontrar novas maneiras de forçá-la a tentar novas coisas... Mesmo se as coisas não rolam para elas como esperado.


Flynn Jones (Davis Cleveland) >> O irmão caçula de CeCe pode parecer uma graçinha, mas ele também é muito esperto para alguém da sua idade, pois sabe tirar vantagem de qualquer situação e gosta muito de bacon, videogames e de deixar sua irmã mais velha maluca.


Tyler "Ty" Blue (Roshon Fegan) >> Irmão mais velho de Rocky, Ty é legal, ágil e sarcástico. Ele tem ritmo suave quando dança e até tem jeito com as garotas... Ou pelo menos é o que ele acha.



Deuce Martinez (Adam Irygoien) >> Maneiro e descolado,Deuce é o amigo antenado de Rocky eCeCe que está sempre por dentro de tudo. Ele é um cara bem relacionado. Se você precisa de ingressos apra um show, ele é a pessoa certa.


Gunther e Tinka Hessenheffer (Kenton Duty e Caroline Sunshine) >>  São gêmeos de uma cidadezinha das montanhas que tem um nome impronunciável. Com seus sotaques diferentes e sua paixão por roupas brilhantes, esses dois definitivamente não se misturam na multidão. Eles são os "colegas rivais" de CeCe e Rocky no programa Shake It Up,Chicago! e na escola.

Abertura da 1ª temporada >>




Abaixo wallpaper dos personagens:









SITES OFICIAIS: Brasil e E.U.A