Zack e Cody: Gêmeos a Bordo:

The Suite Life On Deck (E.U.A) / Zack e Cody: Gêmeos a Bordo (BRA)

   Nesta nova série, Zack e Cody embarcam em uma nova aventura marítima a bordo do luxuoso cruzeiro S.S.Tipton, comprado pelo pai de London.
 O navio cruza o mundo com turistas e estudantes do Seven Seas High, a única escolha que o pai de London acredita que fará de sua filha uma estudante melhor. Enquanto estavam no mar, Zack e Cody continuam se metendo em encrencas, e London aprender a ter um estilo de vida menos fabuloso, o que inclui dividir um pequena cabine com Bailey, uma nova aluna qu morava no Kansas.

Conheça os personagens da série:
*PRINCIPAIS:
 Zack Martin (Dylan Sprouse) >>O indiscutível líder meio burrinho das brincadeiras do Hotel Tipton fez suas malas de travessuras e embarcou no S.S. Tipton. Zack continua sendo o garoto brincalhão que todos conhecem, mas agora seus planos estão um pouco mais elaborados. No navio, Zack trabalha no Easy Squeezy, servindo sucos e problemas. A vida a bordo certamente faz bem a Zack – e ele está determinado a aproveitar totalmente sua liberdade e é 10 minutos mais velho que Cody, seu irmão. E além disso é muito bom com as garotas, diferente de seu irmão Cody.

Cody Martin (Cole Sprouse) >> O sensível, preocupado, inteligente e cauteloso Cody tem tentado ser responsável por anos. Mas, de uma maneira ou de outra, ele sempre acaba se metendo em problemas. Quando não está no Colégio Sete Mares, Cody é o garoto da toalha do S.S. Tipton. Ele está apaixonado pela nova amiga, Bailey. Durante boa parte da primeira temporada da série, Bailey vê Cody apenas como um amigo. Porém, o casal começa a namorar no fim da primeira temporada mas no episodio "Separação em Paris" os dois se separam, só que em torno da 3ª temporada da serie ele mostra que ainda gosta dela e em Twister ele e Bailey se declaram novamente e por fim se beijam no final do episodio.

Bailey Pickett (Debby Ryan) >> A inteligente garota da fazenda, que fez uma longa viagem desde Kettlecorn, no Kansas, tem grandes sonhos e o desejo de conhecer o mundo. No navio, Bailey divide seu quarto com London. Agora, em uma pequena cabine no meio do oceano, a grande cidade conhece o campo. No decorrer da série, acaba gostando de Cody e os dois começam a namorar depois do primeiro beijo quando eles ganharam seus bilhetes para o show da Hannah Montana. Após se separarem no fim da 2ª temporada Bailey e Cody voltam no episódio Twister depois de Bailey falar que nunca deixou de amá-lo e no fim do episodio os dois finalmente se beijam.

London Tipton (Brenda Song) >> A herdeira da fortuna dos Tipton, a fabulosa, podre de rica e burra London, não tinha a mínima idéia de que estava indo ao navio de seu pai para estudar. Agora ela está a bordo e tem de dividir sua cabine com Bailey. Esse não era o plano de London, mas ela precisa aprender a dividir a sua vida – e seu quarto – com Bailey. Ela, é uma paródia de Paris Hilton, ambas são: ricas, herdeiras de hotéis e tem nomes de cidade.

Marcus Little "Little Little" (Doc Shaw) >>Um cantor que já foi muito famoso quando criança, mas que viu sua carreira acabar quando cresceu e se tornou adolescente e sua voz mudou. Assim, ele resolve recomeçar sua nova vida no Colégio Sete Mares, a bordo do S.S. Tipton. Tem uma paixão platônica por London. Entra na série em Colegas de Quarto,9º episódio da segunda temporada. A partir daí, passa a dividir a cabine da escola com Zack.E Sai No Bon Voyage, 6º episódio da terceira temporada.

Sr.Moseby (Phill Lewis) >> O gerente do Hotel Tipton tem um novo papel a bordo do S.S. Tipton. Mas a sua tarefa de detectar todas as travessuras de Zack e Cody nunca acaba. O Sr. Moseby, como novo supervisor do navio, corre do bombordo ao estibordo para manter os garotos, Bailey e London longe de problemas.Adora lenços de bolsos,e sempre é zombado por ser pequeno.

*SECUNDÁRIOS:


Woody Fink (Matthew Timmons) >>Aluno do Colégio Sete Mares e colega de quarto de Cody no navio. É bagunceiro, desajeitado,apaixonado por Addison,ele também é meio gordinho e é muito amigo de Zack.


Emma Tutweiller (Erin Cardillo)>> É a professora de Zack, Cody, London, Bailey, Marcus, Woody e Addison no Colégio Sete Mares. Aparenta ter uma queda pelo Sr. Moseby.

Maya Bennett (Zoey Deutch) >> É uma menina nova no navio. Trabalha na mesma lanchonete que o Zack. Alias Zack está louquinho por ela mas ela não dá chance, até se declarar para ele no episódio 5 da 3º temporada.

Adisson (Rachael Bell) >>Uma das alunas do Colégio Sete Mares,tem hiperatividade, tem medo de bolas de ping-pong e é muito amiga de Bailey e namorada de Woody. Os dois iniciam o relacionamento a partir do episódio Vamos, Bananas.

Kirby (Windell D.Middlebrooks) >> Guarda de segurança dos eventos que acontecem no navio. É bobo como uma criança, porém leva seu trabalho a sério.

Aberturas das séries:

* 1ª temporada


*2ª temporada


* 3ª temporada




Abaixo algumas fotos:



 SITES OFICIAIS: BRASIL e E.U.A .