28 de novembro de 2011

1 ano de Disney Channel Com Você!



Parece que foi ontem.. mais o Disney Channel Com Você está completando hoje 1 ano!

Queria pedir desculpas, pois sei que o blog não está tão atualizado quanto deveria, mais realmente não estou com muito tempo. Eu trabalho, estudo e acabo não tendo muito tempo para procurar notícias e postar.

Já pensei várias vezes em desativar o blog, mais sempre voltei atrás por causa dos fãs que gostam e sempre estão atentos aqui no blog.

Peço apenas, um pouco mais de paciência. Em breve a aula acabará e eu terei mais tempo para o DCCV e os meus outros blog também. Quero fazer mudanças no blog, para que ele fiquei ainda melhor pra você leitor.

Muito Obrigada a todos que curtem o blog desde o começo e a você que conheceu ele agora. O Disney Channel Com Você, como o própio nome do blog disse: estará sempre COM VOCÊ!

Atenciosamente: Mariana

2 comentários:

  1. Oi Somos o Blog Disnick Fans: http://disnickfansbr.blogspot.com.br/ e Parabéns Por um ano de Blog e Gostariamos de ser seu Parceito e se Vcs Puderem Divulgar o Blog Ficariamos Muito Felizes e Claro Divulgaremos Vcs Tbm. Valeu

    ResponderExcluir