21 de julho de 2011

Mouse, Camera & Ação" Mês de Julho:


  Como todos os meses, você poderá escolher entre três filmes e o mais votado será exibido novamente no Disney Channel no Mouse, Câmera e Ação. Em Julho, os filmes que estão disponíveis para votar são: Space Buddies – Companheiros do Espaço, 16 Desejos, e O Diário da Princesa. Abaixo, saiba mais sobre os filmes:


Space Buddies – Companheiros do Espaço (2009)
A turma de cãezinhos mais famosa da Disney embarca em mais uma divertiva aventura, rumando para onde nunca haviam imaginado: a Lua. Nesta expedição espacial, o grupo recebe a ajuda de amigos diferentes – e interplanetários! Tudo vai muito bem e a turma faz a festa dentro a espaçonave até que descobrem que precisam voltar para a Terra. E como fazer isso? Apenas com muito trabalho em equipe e a força da amizade entre eles poderá garantir que tudo correrá bem nesta nova jornada dos Buddies.


16 desejos (2010)
Abby Jensen planeja seu 16º aniversário desde que ela era uma garotinha. Para sua surpresa, ela recebe uma caixa de velas, cada um deles corresponde a um desejo. Como seu desejos podem se tornar realidade, seu dia fica melhor e melhor até que ela faz um desejo de que tudo mude e ajuda a compreender finalmente que ser criança não é tão ruim. Mas o que ela não sabe é que a cada desejo, a cada mudança, vem uma consequencia.



O Diário da Princesa (2001)
Mia é uma garota de 15 anos tímida e que acha que seu objetivo na vida é ser invisível. Ela fica surpresa quando descobre que seu pai era um príncipe de um pequeno país da Europa, e passa por uma mudança de aparência e mais. Mia conta para sua amiga, que fica surpresa, e diz a ela que é segredo, mas o segredo acaba sendo descoberto e ela passa por uma experiência maluca. Sua vida muda totalmente, não apenas no corpo e na aparência mas as pessoas querem tirar uma casquinha de sua fama e passam a pedir um autógrafo dela e fingirem que são seus amigos, ela não sabe se são seus amigos de verdade ou seus fãs.

Para votar clique aqui. 

11 comentários:

  1. eu quero o filme que tem 16 aniverçarios





    Itapecirica da serra são.paulo sp 2222



    beatriz

    ResponderExcluir
  2. oi gente!!meu programa favorito é Boa Sorte Charlie da Disney!!!

    ResponderExcluir
  3. oi tudo bem eu sou a fã número um da disney!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. eu sou apaixonada no disney e meu sonho ir pra la eu tenho disney na minha casa eu adoro acistir

    ResponderExcluir
  5. eu tambem gosto muito da disney e meu seriado favorito. tchauu bjss

    ResponderExcluir
  6. MEU SERIADOS FAVORITOS E NO RITIMO,JESSIE,POGRAMA DE TALENTOS MEU SONHO .. ANA BEATRIZ

    ResponderExcluir
  7. eu gosto muito do programa da jessie eu sou fã numero i dela

    ResponderExcluir
  8. aqui em guaira esta chuvendo gelo

    ResponderExcluir
  9. meus seriados favoritos a.n.t fram ,aminimigos ,radio rebel,jesie...

    ResponderExcluir