Em entrevista a uma revista masculina, Billy Cyrus admitiu que cometeu um grande erro ao falar em entrevista à GQ que o sucesso de Miley com Hannah Montana havia destruído a sua família. Segundo Cyrus, depois do sucesso de Hannah Montana, Miley mudou completamente sua atitude se envolvendo em escândalos como: aparecer em vídeo fumando, fotos sedutoras na internet, dança com mastro no Teen Choice Awards, e posando na Vanity Fair envolta em um lençol.
Além disso, o casamento entre Billy Cyrus e sua esposa esteve a ponto de divórcio em março, e foi nesse momento conturbado que ele deu entrevista, da qual ele afirma que Satanás estava atacando a sua família. "Eu percebi que eu cometi um grande erro mesmo dando aquela entrevista", disse ele à Piers Morgan do jornal CNN, na terça-feira.
Cyrus, Cristão evangélico, afirmou que ele estava em um tempo escuro de sua vida, "e turbulento e que teria sido um tempo melhor para mim provavelmente ter ido enfrentar o fogo sozinho". Para ele, sua família foi a definição de sua vida e a estrela de Hannah Montana, Miley Cyrus é esperança para o mundo.
O cantor de "Achy Breaky Heart" originalmente batizou a estrela de Destiny Hope (Destino de Esperança), pois ele sentiu que refletiria a maneira em que ela iria viver sua vida. Segundo ele, ele deu o nome antes de ela nascer porque havia tido uma visão.
O famoso cantor country nunca se importou em falar de sua fé, em entrevistas passadas ele revelou que seu avó era pregador pentecostal e ele foi basicamente nascido na Igreja.
Cyrus declarou que orava para Deus, pedindo "desse sabedoria e a visão e a capacidade de ver as coisas que eles deveriam ver, de fazer as coisas que deveriam fazer, cantar as músicas que deveriam cantar e ser o povo que deveria ser."
Confira abaixo vídeos da entrevista liberados pelo CNN:
Créditos : Christianpost.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário