7 de maio de 2011

"Zack e Cody: Gêmeos a Bordo" chegou ao fim ontem nos E.U.A :


 Depois de 3 temporadas, o final da série Zack & Cody: Gêmeos a Bordo (The Suite Life On Deck) chegou. O último episódio foi exibido ontem nos Estados Unidos e muitos fãs ficaram decepcionados.

Tudo começou em 2005, com a estreia da série Zack & Cody: Gêmeos em Ação, a primeira série com os gêmeos Sprouse. Logo quando a série terminou, os produtores e a Disney já estavam fazendo um spin-off para a série (que seria "Gêmeos a Bordo").

No último episódio da série, o fim do ensino médio chega, e Bailey e Cody estão entusiasmados para irem para a Universidade de Yale. Mas, quando somente Cody recebe a carta de sua admissão, ele resolve esconder de Bailey, afim de não magoá-la. Enquanto isso, Zack tenta se despedir de Maya.

O episódio final tem uma hora de duração, e conta com participações especiais. Logo após da exibição do episódio, o Disney Channel exibiu uma prévia especial da sua mais nova comédia A.N.T. Farm. Confira algumas prévias do episódio final abaixo, exibidas durante o filme da série.




CRÉDITOS: Disney Channel Plus

2 comentários:

  1. JONAS, HANNAH MONTANA, SUNNY ENTRE ESTRELAS,ZACK E CODY GEMEOS A BORDO, E OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE DE OUTUBRO DE 2010 A OUTUBRO DE 2011 4 SERIES CANCELADAS

    ResponderExcluir
  2. olha sem duvidas a disney não sabe o que esta perdendo cancelando todas essas series espero que todos se mobilizem contra isto pois essas sem duvidas foram as melhores series de todos os tempos da disney

    ResponderExcluir