17 de abril de 2011

Siga seus artistas preferidos no Twitter:


A Revista Capricho divulgou no seu site, nesta última quinta (14/04) os 84 twitters oficias dos atores dos nossos seriados favoritos, entre eles das séries: Hannah Montana, Feitiçeiros de Waverly Place, Sunny entre Estrelas, Zack e Cody: Gêmeos em ação/a bordo..

Confira abaixo apenas a lista das séries da Disney, aproveite e de Follow nos seus artistas preferidos:

Em “Hannah Montana” (atriz – personagem – twitter)
 Miley Cyrus – Miley/Hannah – @MileyCyrus
Emily Osment – Lilly/Lola – @EmilyOsment
Mitchell Musso – Oliver – @MitchelMusso
Jason Earles – Jackson – @Dukeofearles
Billy Ray Cyrus – Roby Ray – @Billyraycyrus
  Moises Arias – Rico – @ARIASBROS

Em “Feiticeiros de Waverly Place” (atriz – personagem – twitter)
 Selena Gomez – Alex – @SelenaGomez
  David Henrie – Justin – @David_Henrie
Jake T. Austin – Max – @JakeTAustin
Jennifer Stone – Harper – @Comeagainjen

Em “Sunny Entre Estrelas” (atriz – personagem – twitter)
Demi Lovato – Sunny – @DDLovato
 Sterlink Knight – Chad – @S_Knight05
 Tiffany Thornton – Tawni – @thererealtifanny
 Brandon Mychal Smith – Nico – @brandonsmitcheo
 Doug Brochu – Grady – @dugyfresh
Alliayn Ashle Arm – Zora – @allisyn_a_arm

Em “Zack & Cody: Gêmeos em Ação/ A Bordo” (atriz – personagem – twitter)
AVISO: Dylan e Cole Sprouse não tem twitter, e nem a Brenda Song.
Debby Ryan – Bailey – @TheDebbyRyan
Ashley Tisdale – Maddie – @AshleyTisdale 

CRÈDITOS: capricho.abril.com.br 
ADAPTADO POR: Disney Channel com você (manter créditos).

Um comentário: