2 de abril de 2011

Selena na comemoração de 15 anos da Rádio Disney:

Selena Gomez, Ernie D. and Jake Whetter Celebrate Radio Disney's 15th Birthday
Você sabia que a Rádio Disney tem 15 anos? A estação de rádio que reproduz todas as nossas músicas preferidas está celebrando seu aniversário de 15 anos com grandes prêmios.
Para dar início às festividades, Selena Gomez se divirtiu cortando um bolo de aniversário enorme . Selena executou uma versão acústica de seu single " Who Says "e compartilhou alguns detalhes sobre sua próxima turnê com Allstar Weekend ."Primeiro de tudo, eu vou precisar trazer algumas das minhas amigas, porque eu vou enlouquecer com todos os meninos. Eu acho que vai ser uma grande festa, que é exatamente o que eu quero que seja ... sempre divertido, nunca a sério! " Você pode pegar Selena Take Over na segunda-feira às 3:00 pm PT / 06:00 ET .
Você também vai querer ficar sintonizado na Radio Disney, porque eles têm uma monte de hóspedes a mais como Willow Smith , Jordin Sparks, Greyson Chance, Cody Simpson, Ashley Tisdale e Austin Butler, membros do elenco do Disney Channel, "Shake It Up", " Lemonade Mouth "e" Good Luck Charlie. "E se isso não fosse suficiente, eles estão doando mais de 80 chances de ganhar prêmios incríveis no concurso " Pick your Present ". Os prêmios incluem guitarras assinadas por Taylor, Selena, Willow, Weekend Allstar, Greyson e Cody, e mais, mais iPads, iPod Touches, Wii, câmeras Flip e cartões de presente.
Confira Radiodisney.com para mais detalhes!

FONTE: Fanlala.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário