28 de abril de 2011

Debby Ryan fala sobre sua nova série "Jessie" em entrevista:

 Recentemente, Debby Ryan, a atriz que interpreta Bailey Pickett na série "Zack e Cody: Gêmeos a Bordo", deu uma entrevista ao site Celubuzz, e falou um pouco mais sobre sua nova série, Jessie. 
Confira abaixo:
 
Seu novo show Jessie gira em torno de uma garota de 18 anos de idade que sai de casa para se tornar uma babá em Nova York. Isso é bem diferente das garotas mostradas no Disney Channel. Este show é mais voltado aos jovens?
Eu me sinto com o fato de que alguém tenha me visto crescer desde os meus 14 anos de idade e começou em Suite Life on Deck e agora tenho 18, em vez de abandonar aquele demográfico e começar de novo do zero eu acho que estamos fazendo com Jessie é abastecer a essas pessoas [que cresceram comigo]. Aquelas pessoas que tinham 14 e agora tem 18, assim como eu. Você pode ver pessoas da minha idade passar por esta experiência: Eu só terminei o ensino médio, o que vou fazer? Onde é que eu vou mudar? O que eu vou fazer em um trabalho? Você tem pessoas olhando para fora de suas famílias e estão procurando maneiras de se relacionar com outras pessoas.
Eu amo a Disney e eu amo o jeito que nós começamos a atender as crianças pequenas, mas eu também não quero abandonar os filhos quando eles completam 18 anos. [O público] não tem um limite de idade, eles não expiram. Nós realmente estamos desbravando novos caminhos quando se trata de crescer.O show está situado no Upper East Side, por isso vamos ter um pouco da moda deGossip Girl ou Sex and the City, tipo só neste canal de rede e eu sou tão abençoada por fazer parte disso.
Assim moda vai desempenhar um papel em Jessie - você tem qualquer interesse pessoal na moda?
Eu sou  uma garota que troca muito de roupa. Hoje, eu fui a duas salas de exposições diferentes de olhar para todos os tipos de roupa e fui até meus olhos na costura adorável. Em primeiro lugar eu corro muito fazendo reuniões assim que eu gosto de estar confortável, mas eu também gosto de ver diferentes maneiras de elevar a barra um pouco e rodeia-se com roupas confortáveis e ​​bonitas que você pode jogar em um último minuto, e eles ficcam boas.
Jessie vai ser a babá das crianças por isso não está acontecendo não é a roupa impraticável, mas ela é cercada por moda. Ela estará vestindo coisas que podemos correr para o shopping em e tem uma desenvoltura que parece que continuam a colocar juntos. Estou muito animada sobre a moda no show, como resultado de eu estar animada sobre a moda na minha vida pessoal.
Você já começou a produção da série?
Vamos começar a produção em junho deste ano e  o show vai estrear no outono.
Você já se encontrou com a maioria de seus colegas de elenco?
Eles ainda estão tentando descobrir o elenco neste momento, mas eu cheguei a ajudar nos testes. Eu tenho que entrar e até mesmo entrar  em algumas das audições e sentar-se com eles no chão na sala de espera. Todos eles ficaram conhecendo um ao outro e sua concorrência e todos os tipos de coisas. O que foi realmente legal sobre isso foi que duas pessoas que deveriam estar competidam acabaram sendo muito legais e amigos, sem dar muito na cara, certas coisas foram atendidas no programa para isso.
Eu não quero alguém no meu programa para ser o tipo de garoto que numa sala de espera vai ser muito rude com um outro ator, então eu definitivamente estava lá e estava ciente disso. Eu queria ajudá-los e informá-los por algumas batidas eram do jeito que estava e com as meninas eu estava pegando-os e escovando os cabelos na vida real que eu acho que ajuda você a entrar no personagem. Eu estava definitivamente envolvida no elenco.
Parece que você está bastante envolvida com o show e todo o processo.
Eu tenho trabalhado no show desde o conceito. Antes, foi lançado para a Disney, o escritor - que foi um escritor em Suite Life - que me chamou e disse: 'Escute, eu tenho essa idéia. Eu acho que você vai gostar."  Ele armou pra mim e eu amava ele e trouxemos para a Disney. Assim, desde o início eu fui muito envolvido com o show e vê-lo se reúnem.
Só de estar envolvida em todo o processo é muito importante para mim porque todos nós estamos lá 12 horas por dia, 5 dias por semana ... vamos passar muito tempo juntos no set e é importante que nós nos damos bem e que todos nós temos a mesma visão em trazer algo para a mesa.
Eu sou muito afortunada, porque a partir de agora, não temos uma pessoa que não se encaixa. Todos trazem algo completamente diferente e exclusivo para a tabela, nos bastidores. E eu estou muito animada para o mundo para atender meus filhos. (o púlblco).
O que te fez tão interessada ​​em participar dos bastidores?
Com Suite Life foi uma experiência incrível, porque eu nunca tinha feito TV, nunca multi-câmara de uma sitcom, a Disney nunca fez isso, houve tantos novos elementos para se apoiar. Foi uma bênção e uma experiência de aprendizagem.
Há certas coisas que você aprende, técnicas que fazem você ser uma melhor atriz. No final de Suite Life , que foi a melhor experiência para mim. Uma vez que eu tinha me acostumado à parte agindo eu me expus nos bastidores de tudo e diretores de sombra e escritores dos escritores do quarto. Eu vim com idéias e eu caí vestidos e eles tinham enviado para cima [para Vancouver]. A maioria dos atores não têm todas essas oportunidades de forma criativa para estar tão envolvida e realmente fazendo oportunidades [para si].
Eu ainda estou aprendendo, em qualquer sentido penso que sei tudo, a todos e esse é meu objetivo no seu conjunto: Para aprender o máximo possível.
[...]
FONTE: Celebuzz.com
ADAPTAÇÃO:  Debby Ryan Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário