30 de março de 2011

Tem aniversário no novo episódio de "Phineas & Ferb" :


Aniversários são dignos de uma grande festa, principalmente se o aniversariante é o seu irmão. Ferb está olhando para fazer algo divertido e original para o aniversário de Phineas em um novo episódio de Phineas e Ferb. 
Em "'Phinea's Birthday Clip-o-Rama" , Ferb quer colocar Phineas em uma festa de aniversário que ele nunca vai esquecer.Para fazer o seu aniversário verdadeiramente notável, Ferb decide montar um pequeno clipe para permitir a todos a rever a vida do aniversariante. O show clipe contém uma coleção de momentos preferidos e as melhores invenções, incluindo fotos e muitas lembranças. Um problema invisível ocorre durante este episódio, quando o agente P é forçado a salvar a celebração especial parando Dr. Doofenshmirtz de usar a sua "não-dor" para aproveitar os clipes e parar a biografia de aparecer na TV.
 Confira as fotos abaixo:
Phineas and Ferb: Phineas Birthday Clip-O-Rama  Phineas and Ferb: Phineas Birthday Clip-O-Rama     
Phineas and Ferb: Phineas Birthday Clip-O-Rama  Phineas and Ferb: Phineas Birthday Clip-O-Rama   Phineas and Ferb: Phineas Birthday Clip-O-Rama  Phineas and Ferb: Phineas Birthday Clip-O-Rama
" Phineas' Birthday Clip-o-Rama" vai estrear no Disney Channel as 20:00 ET na sexta, 1 de abril (somente nos E.U.A) . 

FONTE: Fanlala 
ADAPTADO POR: DC:CV! (Manter Créditos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário