3 de março de 2011

SEE é renovada oficialmente:


A série protagonizada por Demi Lovato sofreu essa mudança a pedido do produtor Steve Marmel e foi anunciada nessa manhã de quarta-feira (2).

O sitcom que tinha como roteiro original a história da adolescente Sonny Monroe, interpretada por Demi, que atravessa os Estados Unidos para viver uma aventura nos bastidores de um programa de TV em Hollywood, agora teve que mudar seu formato para esquetes apenas do “So Random”, programa fictício da série, devido aos problemas pessoais da estrela principal que não pôde retornar ao trabalho para produzir a nova temporada do seriado.

A mudança no título do programa preocupou muitos fãs da série que logo, concluíram que isso significaria que Demi estaria fora durante toda a temporada ou até mesmo, do programa em si. Mas um porta-voz do Disney Channeldeclarou que isso não acontecerá.

"O personagem de Demi Lovato,"Sonny Monroe", em So Random! (formalmente intitulado "Sonny With A Chance") não foi removido da série. Portanto, declarações dizendo que Lovato está fora são falsas devido ao fato de que seu nome e de seu personagem no programa ainda estarem vivos," disse ele em nota ao site DisneyInfoNet.     

Fonte: Demi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário