24 de março de 2011

5 anos de Hannah Montana:


No dia 24 de Março de 2006, foi ao ar nos Estados Unidos o primeiro episódio da série “Hannah Montana“. A série, como todos devem saber, conta a história de Miley Stewart – uma garota que é aparentemente comum, porém vive uma vida dupla. De dia, ela vai à escola como todas as pessoas da sua idade, mas à noite Miley tem outra identidade! Com a ajuda de uma peruca loira e roupas estilosas, Miley torna-se uma popstar chamada Hannah Montana e arrasa nos palcos!
A série que deu o início ao sucesso que Miley Cyrus é hoje em dia, também foi um dos maiores sucessos da Disney. Com quatro temporadas a série bateu diversos recordes no mundo do da TV e da música.
Confira abaixo um vídeo com os agradecimentos do elenco da série por todos esses anos de apoio e amor:
Não importa aonde minha vida irá me levar, essa série e essas pessoas sempre terão um lugar em meu coração porque foi aqui que tudo começou. Muito obrigado por nos ajudarem a fazer isso possível.
Mitchel Musso
Eu meio que cresci em Hannah Montana, e foi uma experiência maravilhosa crescer aqui, talvez não no quesito altura, mas em todo o resto. Eles são minha família e foram anos maravilhosos que passei com eles. Tudo que eu posso dizer é que eu tive o melhor emprego do mundo.
Moisés Arias
Eu com certeza amo ser parte dessa família louca. Eu não fazia ideia eu poderia passar tanto tempo em um mesmo trabalho e me divertir tanto trabalhando. Os últimos cinco anos foram os mais felizes da minha vida e é tudo por causa dos fãs que fizeram isso possível, então, obrigado do fundo do meu coração.
Jason Earles
Eu sinto tanto amor e aprecio todos que fizeram essa série acontecer. Eu ganhei uma família maravilhosa e consegui fazer as pessoas rirem e chorarem toda semana. Obrigada por assistirem. Aqui sempre será minha casa.
Emily Osment
Os últimos cinco anos fazem parte de uma maravilhosa jornada. Ver essas crianças crescerem pessoalmente. Eu quero agradecer aos escritores, câmeras, equipe, elenco, Disney Channel e aos fãs. Obrigado por fazer este sonho se tornar realidade.
Billy Ray Cyrus
Primeiramente, eu gostaria de agradecer a todos que tornaram Hannah Montana possível. Todos que estão aqui no set. Eu cresci com todas essas pessoas maravilhosas me ajudando a crescer e melhorar como atriz. Eu não estaria onde estou e não seria quem eu sou sem eles. E eu quero oferecer um agredecimento especial a todos que estão em casa por nos assistirem, rirem e se divertirem conosco. Nós amamos vocês mais do que eu posso falar, então, obrigada por tudo.
Miley Cyrus
Fonte: Mileybr.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário