18 de fevereiro de 2011

Gêmeos Sprouse >> entrevista para a TV Choice:

 TV Choice fez uma entrevista com os gêmeos Dylan e Cole Sprouse, os astros de Zack e Cody, enquanto eles estavam em Londres há pouco tempo, dando o seu tempo para um evento beneficente para a Fundação Starlight Children ...
Vocês vieram a Londres para participar de um workshop para os alunos da Academia de Talentos celebridade e crianças que recebem ajuda da Fundação da Criança Starlight. Deve ser ótimo ver os rostos das crianças acender...
Cole Sprouse: É realmente emocionante. (...)
Vocês já tiveram algum tempo para si mesmos?
Cole Sprouse: Nós viajamos um pouco e fizemos algumas coisas turísticas, que foi ótimo. Nós visitamos Hampton Court e a Torre de Londres. Queríamos ver a turnê de Jack: o Estripador, mas não pudemos.
Você acha que vocês vão voltar?
Dylan Sprouse: Sim - nós realmente queremos ver a turnê do Jack, o Estripador - e visitar Mercado de Portobello Road. Havia também alguns museus que não tivemos a chance de ver. Fomos para o Museu Britânico, e para National Gallery. Mas nós gostaríamos de ver o Museu Victoria & Albert e visitar o Churchill War Rooms.

Vocês já não estão filmando “Zack e Cody”. Aonde vocês vão a partir daqui?

Cole Sprouse: Nós estamos indo para a faculdade - NYU - em setembro. Então nós vamos ter um pouco de tempo até antes disso.
O que vocês vão estudar?
Dylan Sprouse: Meu irmão e eu vamos estamos decidindo (...). Pensamos que pode ser apropriado por causa do que temos estado a perder. Nós vamos fazer qualquer coisa que pareça interessante. Nós não estamos indo para o drama ou ação. Então, nós estamos levando tudo o que possa ser interessante para nós. Nós atuamos toda a nossa vida. Estamos à procura de algo quase como uma alternativa.
Vocês acham que isso será um obstáculo a ser conhecido quando você está na faculdade?
Cole Sprouse: Eu acho que vai ser, mas a coisa com o Disney Channel é que é tipo a nossa saída um pouco. Não é exatamente o estilo de atuação que Dylan e eu estamos necessariamente indo. Assim, em breve com um tempo fora pode até permitir que as pessoas se esqueçam de nós um pouquinho - para que possamos voltar mais fortes.

Quem você admira na indústria, e há alguém que você gostaria de trabalhar?
 Cole Sprouse: Além do Dylan Sprouse?

Dylan Sprouse: Cole Sprouse (risos). Gostaríamos de trabalhar com os irmãos Coen, e admiramos um monte de produtores e diretores como Guillermo del Toro, também.

FONTE: Sprousers BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário