13 de fevereiro de 2011

"Gêmeos ao Cubo" :


No próximo sábado, 19 de janeiro as 18:30 hs, haverá um episódio triplo de Zack e Cody: Gêmeos a Bordo, chamado de Twister. O episódio terá ao todo 72 minutos, e passara os 3 episódios num só dia.

Confir abaixo o que acontecerá no novo episódio:



TWISTER- parte 1:
London oferece para levar Bailey para Kettlecorn para celebrar o aniversário de 90 anos de sua avó, mas quando ela mostra se uma pessima motorista elas são forçados a conduzir o resto do caminho a pé.  Enquanto isso, no navio, Cody não tem certeza de onde  Bailey tem ido e lamenta sua ausência, até que ele descobre que ela foi para a sua fazenda da família. Ele decide ir até lá para finalmente ganhar o amor de Bailey de  de volta.  Em outra parte, Zack e Woody desafiam  Sr.Moseby e seu irmão, que está visitando o navio  com seus companheiros, para um jogo de basquete,  até que eles descobrem  que seu irmão está NBA e a estrela Dwight Howard .



 TWISTER - parte 2:

Cody chega em Kettlecorn e fica surpreso ao ver que Alce também está lá para conquistar Bailey de volta.  Um furacão se aproxima e obriga todos  a se abrigar na casa dos Picketts durante a tempestade.  Com as batidas do furacão, Bailey desmaia e sonha que ela é Dorothy e está tentando encontrar seu caminho de volta para casa através da Terra de Oz . Como Bailey sem querer recria a história do Mágico de Oz , ela encontra Alce como o Espantalho , Cody como o Homem de Lata , Woody como o Leão Covarde , Zack como um macaco do vôo , London como Glinda a bruxa boa e  Bruxa Má do Oeste , e Sr. Moseby como Munchkin.Quando ela acorda de seu sonho, ve que a fazenda d sua familia foi detruida pelo furacão  e ainda  tem que decidir entre ficar com Alce ou  Cody.

TWITER - parte 3: 
O grupo começa a reconstruir a fazenda em  Kettlecorn após o tornado, mas eles continuam lutandor para pagar os danos.Para ajudar, o pai de London, Sr. Tipton chega (e finalmente é revelado) para discutir e ajudar com  os custos monetários.




OBS: * É a primeira vez na série, que aparece a cidade de Bailey (KettleCorn)
*No epísódio o ex-namorado de Bailey (interpretado por Hutch Dano) pode ser chamado de Alce (igual no episódio "muita palha por nada") ou de Moose (igual nos episódios "ilha do papagaio" e "minha,oh maya".
*Será a primeira vez que o pai de London, o Sr.Tipton, mostrará seu rosto.
* Será também a primera vez que aparecerá o pai e a avó de Bailey.
*Nesse episódio Bailey e Cody faram as pazes e voltarão a namorar.

4 comentários:

  1. é ótimo saber vou assistir hoje

    ResponderExcluir
  2. i love cole and dylan sprouse

    ResponderExcluir
  3. to triste =( fikei a semana tda esperando e hj nao pude assistir!!!! q raivaaaa!

    ResponderExcluir
  4. Fikei tão triste tmb q fikei esperando e n pude ver...:((((

    ResponderExcluir