20 de fevereiro de 2011

Brasil diz: "Adeus Hannah Montana" :

 Hoje será exibido na Disney BR o último episódio de Hannah Montana Forever a partir das 20:00hs, todos estão muito tristes, pois, Miley e Hannah marcaram a nossa vida.

O  último epísódio se chama: Wherever I go/ Aonde quer que eu vá, e é duplo, com mais ou menos 1 hora de duração.

Confira abaxio o que acontece no último episódio:

SINOPSE: A Fama de Miley Stewart cresce cada vez mais e então perguntam á ela se ela quer fazer um filme em Paris. Miley aceita a oportunidade mas ainda tem uma escolha a fazer: Filme ou Faculdade? Em cima da hora de viajar ela vê que tudo o que gosta ficará na Califórnia como Lilly, Oliver, Jackson e Jesse. Enquanto estão no aeroporto Lilly decide ficar e Miley vai para Paris com seu pai. Mas no fim ela decide voltar, surpreendendo Lilly. A série termina com Miley e Lilly em Stanford se abraçando e marcando o fim da série, que nos créditos mostra uma série de fotos de todas temporadas de Hannah Montana.

PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS:: Drew Roy como Jesse, Mitchel Musso como Oliver Oken, Tammin Sursok como Siena, Shanica Knowles como Amber Addison e Anna Maria Perez de Tagle como Ashley Dewitt

MÚSICAS: Wherever I Go por Miley Stewart e Lilly Truscott, True Friend, Kiss It Goodbye, Barefoot Cinderella.

NOTA : O episódio termina com Miley e Lilly se abraçando. Nos créditos aparece fotos da série. A última foto é de Miley.

2 comentários:

  1. Eu te acho muito fofinha charlie e te adoro tedy

    ResponderExcluir
  2. Anonimo como vc é besta é Hanna Montana não Boa Sorte Charlie.Drerrrrrrrrrrrrrrr se exerga !!!!!!!!!!!!!!

    Bestão
    Té++++ bjos

    ResponderExcluir