31 de julho de 2011

Versão de AGOSTO no ar!


Oi pessoal! aqui está o novo layout do blog, com a série: Os Feitiçeiros de Waverly Place (lembrando que o tema, venceu com 136 votos).

Muito obrgada a todos que votaram e ajudaram a escolher o tema de Agosto. Você já pode votar para escolher o tema de setembro, as opções são:

* ANT Farm
* Boa Sorte Charlie
* No Ritmo
* So Random
* Zack e Cody: Gêmeos a Bordo

OBS: A enquete vai até o dia 27 de agosto. Então, aproveitem e votem bastante..
Obrigada pela atenção.
Mariana

29 de julho de 2011

China McClain & Adam Hicks em "Prank Stars" :

China Anne McClain, Adam Hicks 

PrankStars tem um novo episódio hilariante vindo em nossa direção,com estas estrelas da Disney: China Anne McClain e Adam Hicks !
Em "Game Showed Up," China Anne McClain concorre contra o seu maior fã, de 14 anos - Sakoiya, pela chance de se tornar um apresentador de televisão no jogo. No entanto, a pressão é sobre quando o produtor game show mostra favoritismo em relação à China  durante os desafios ....
Enquanto isso, quando Adam Hicks perde a voz antes de uma entevista para a  rádio importante, cabe a sua  fã numero #1, Zak de 12 anos, para o preenchimento de voz de Aam durante a entrevista ao vivo!
Certifique-se de pegar esse episódio divertido quando ele vai ao ar na sexta-feira, 12 de agosto (20:00 ET / PT) no Disney Channel EUA!
FONTE: Fanlala.com 
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Disney Channel Com Você (manter créditos)

Especial de "Boa Sorte Charlie", este domingo :



Neste domingo a Disney vai exibir 2 novos Episódios de Boa Sorte Charlie, "Show de Sol Parte 1" e "Show de Sol Parte 2". No Especial Boa Sorte Teddy, e será férias nas ilhas tropicais não se sabe. mais estarão os 2 Ex-namorados de Teddy, Derek e Spencer. você não ficar por fora dessa né?


CRÉDITOS:  DTD 

Audiência do episódio "Misfortune at the Beach" :

 selena gomez zelzar dia de praia 20
 
De acordo com o @TheWOWPLair, o episódio de Os Feiticeiros de Waverly Place “Misfortune at the Beach” teve 3,527 milhões de telespectadores em sua estréia no Disney Channel, veja o tweet:
Atualização de audiência: Misfortune at the Beach estreiou com 3.527 telespectadores! Você pode assistir outra vez hoje a noite às 9 da noite #WOWP

CRÉDITOS:  I love selinda

"Sun Show - part 2" em Boa Sorte Charlie:

Bridgit Mendler Obtém Maldito! 

Em "Sun Show, Parte 2," Depois de uma série de contratempos, Teddy finalmente tenta ir a um encontro com Kai ( Booboo Stewart ), enquanto Charlie permanece ocupada aprendendo uma nova dança que faz parte do Kahunas Kiddie Club.

Enquanto isso, embora ela não acreditou em um primeiro momento, Amy  começa lentamente a acreditar que uma maldição foi concedida a ela para que ela se propõe a desfazê-lo, e Bob descobre que sua esposa precisa estar com ele na apresentação timeshare ou ele será cobrado por toda a viagem,então ele convence Teddy a fingir que ela é Amy.

Depois de um passeio de helicóptero com um piloto aterrorizante narcolepsia, Gabe  ajuda a PJ a superar seus medos.

"Show Sun, Part 2" estréia domingo, dia 31 julho as 20:00 ET / PT no Disney Channel EUA. Sem previsão de estreia no Brasil.


Confira as fotos do episódio, abaixo:


Charlie amaldiçoado Bridgit Mendler mostrar dom amaldiçoado 01
 
Charlie amaldiçoado Bridgit Mendler dom mostrar amaldiçoada 02
 
Charlie amaldiçoado Bridgit Mendler dom mostrar amaldiçoada 03
 
Charlie amaldiçoado Bridgit Mendler dom mostrar amaldiçoada 04
 
Charlie amaldiçoado Bridgit Mendler dom mostrar amaldiçoada 05
 
Charlie amaldiçoado Bridgit Mendler dom mostrar amaldiçoada 06
 
Charlie amaldiçoado Bridgit Mendler dom mostrar amaldiçoada 07
 
Charlie amaldiçoado Bridgit Mendler dom mostrar amaldiçoada 08
 
Charlie amaldiçoado Bridgit Mendler mostrar dom amaldiçoado 09
 
Charlie amaldiçoado Bridgit Mendler dom mostrar amaldiçoada 10




FONTE: Just Jared JR
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Disney Channel Com Você (manter créditos)

Versão de Agosto:


Oi pessoal, a enquete para escolher o tema de agosto foi encerrada ontem. E o tema vencedor foi:

* Os Feiticeiros de Waverly Place (com 136 votos).

Foi a 1ª vez, que um tema ganha com mais de 100 votos! Isto mostra, que o pessoal está cada vez mais, acessando e participandos das enquetes.. muito obrigada gente!!!!

A nova versão será colocada dia 31 de julho (domingo) no periodo da noite. Neste tempo, o blog será fechado para a mudança de layout, e você pode aproveitar para saber das noticias pelo nosso Twitter >> @dc_cv.

Muito obrigada a todos que votaram.

Mariana

27 de julho de 2011

China Anne McClain estreia sua vinheta na Disney:


 A tradicional vinheta do Disney Channel com os astros do canal tem uma nova estrela: China Anne McClain, protagonista de A.N.T. Farm, nova série do canal.


CRÉDITOS: Disney BR

Leigh Allyn Baker fala sobre o final da 2ª temporada de BSC:



Ontem Leigh-Allyn Baker que interpreta Amy Duncan em Good Luck Charlie, comentou em seu twitter sobre o final das gravações da 2ª temporada de Good Luck Charlie e sobre a possivel 3ª temporada. Veja o Twitter abaixo:

EN: Just a short break. We are almost finished filming season 2. But I'm hopeful the entire Duncan Family will be back for 3 season! :)

Traduzido PT-BR:  Apenas uma pequena pausa. Estamos quase terminando as filmagens da 2ª temporada. Mais estou esperançosa para ver a família Duncan voltar para a 3ª temporada! :)
Então é isso.. Parece que as filmagens da 2ª temporada estão acabando e que possivelmente teremos uma terceira temporada! Então agora é só esperar para mais informações.

Créditos: Good Luck Charlie

26 de julho de 2011

"The InformANT" novo episódio de ANT Farm:

China McClain & Jake curtas são informantes 



No episódio da próxima semana "The InformANT", Chyna  quer um saco novo designer que todas as meninas na escola estão usando, mas seu pai Darryl  ela fica um saco hediondos utilizado a partir do armário de provas.


Determinado a conseguir um autêntico, Chyna pede a ajuda de Fletche e Olive para usar seu dinheiro prêmios da coleta de copos de iogurte a partir do lixo.


Quando Darryl descobre que ela tem escondido o saco novo designer na bolsa de idade, ele recebe o seu amigo para se disfarçar e descobrir a verdade. 


"The InformANT" estréia sexta-feira, 29 de julho as 20:30 ET / PT no Disney Channel EUA. Sem previsão de estreia no Brasil.



Confira as fotos do episódio abaixo:



Ant informantes-china McClain informantes 01
 
Ant informantes-china McClain informantes 02
 
Ant informantes-china McClain informantes 03
 
Ant informantes-china McClain informantes 04
 
Ant informantes-china McClain informantes 05
 
Ant informantes-china McClain informantes 06
 
Ant informantes-china McClain informantes 07
 
Ant informantes-china McClain informantes 08
 
Ant informantes-china McClain informantes 09
 
Ant informantes-china McClain informantes 10
 
Ant informantes-china McClain informantes 11
 
Ant informantes-china McClain informantes 12
  


FONTE: Just Jared Jr. 
TRADUÇÃO: Disney Channel Com Você (manter créditos). 

Disney estica 1ª temporada de Jessie:


 O Disney Channel parece estar apostando alto em sua nova série, Jessie. Já cotada a ser a próxima Miley Cryus, Selena Gomez ou Demi Lovato, a atriz Debby Ryan é a estrela desta produção, a qual estreia ainda este ano nos Estados Unidos.


Segundo o Deadline, o canal aumentou o número de episódios iniciais previstos para a primeira temporada do sitcom, de 13 para 20. O motivo seria que os primeiros capítulos gravados agradaram muito aos diretores do Disney Channel, os quais visaram um possível novo grande sucesso como Hannah Montana e Os Feiticeiros de Waverly Place.

Em Jessie, Ryan vai interpretar uma adolescente do Texas que acaba de mudar-se para Nova York. Na nova cidade, ela se torna babá de uma família da alta sociedade. A série é dos mesmos criadores de Zack e Cody, com produção do estúdio It’s a Laugh Productions.

FONTE: ANMTV

25 de julho de 2011

Assista o clipe "Dynamite" de ANT Farm:




 O Videoclipe “Dynamite” da mais nova série do Disney Channel, lançou hoje no canal americano. Nele podemos ver os personagens principais avaliando a Chyna, personagem de Chinna Anne McClain, como é visto no seriado, ela é uma nova integrante do programa ANT de crianças prodígios. No vídeo, podemos ver uma nova China bem mais adulta, assista:


FONTE: megamixdisney
 

"The CeCe & Rocky Collection" :


>Ontem (24/07) , Bella Thorne e Zendaya atualizaram seus Twitpic, com uma foto nova, divulgando a coleção de roupas de “Shake It Up”, nomeada “The CeCe & Rocky Collection”, em português “A Coleção de CeCe e Rocky” da Disney. Infelizmente, os produtos do seriado, roupas, singles, sapatos… não são vendidos no Brasil, o que pode ser considerado até demais ter a versão deluxe do Break It Down como pré-venda no mesmo mês de lançamento nos EUA.
8070979_601.jpg8070980_610.jpg


CRÉDITOS: Shake It Up BR

21 de julho de 2011

"Lemonade Mouth" estreia em agosto no HBO Family:

 
 
HBO Family estreia em agosto Lemonade Mouth, filme original dos estúdios do Disney Channel. No dia 18, às 20h05, o canal exibe a produção que é baseada no livro de mesmo nome escrito por Peter HughesPatricia Riggen (Sob a Mesma Lua) dirige e Debra Martin Chase (The Cheetah Girls) é a produtora executiva. O filme já possui uma sequência confirmada pela Disney.
 
Em Lemonade Mouth, Olivia (Bridgit Mendler, de Boa Sorte, Charlie!), Wen (Adam Hicks, de Zeke e Luther), Stella (Hayley Kiyoko, de Os Feiticeiros de Waverly Place), Mo, Charlie e Stella são cinco estudantes bem diferentes que se encontram na sala de detenção. Eles percebem que têm o rock em comum e formam um grupo de música para os estudantes marginalizados pela elite da escola. Tisha Campbell Martin (de Eu, a Patroa e as Crianças, interpreta a Professora Reznick).
 
 
 
FONTE: ANMTV

Mouse, Camera & Ação" Mês de Julho:


  Como todos os meses, você poderá escolher entre três filmes e o mais votado será exibido novamente no Disney Channel no Mouse, Câmera e Ação. Em Julho, os filmes que estão disponíveis para votar são: Space Buddies – Companheiros do Espaço, 16 Desejos, e O Diário da Princesa. Abaixo, saiba mais sobre os filmes:


Space Buddies – Companheiros do Espaço (2009)
A turma de cãezinhos mais famosa da Disney embarca em mais uma divertiva aventura, rumando para onde nunca haviam imaginado: a Lua. Nesta expedição espacial, o grupo recebe a ajuda de amigos diferentes – e interplanetários! Tudo vai muito bem e a turma faz a festa dentro a espaçonave até que descobrem que precisam voltar para a Terra. E como fazer isso? Apenas com muito trabalho em equipe e a força da amizade entre eles poderá garantir que tudo correrá bem nesta nova jornada dos Buddies.


16 desejos (2010)
Abby Jensen planeja seu 16º aniversário desde que ela era uma garotinha. Para sua surpresa, ela recebe uma caixa de velas, cada um deles corresponde a um desejo. Como seu desejos podem se tornar realidade, seu dia fica melhor e melhor até que ela faz um desejo de que tudo mude e ajuda a compreender finalmente que ser criança não é tão ruim. Mas o que ela não sabe é que a cada desejo, a cada mudança, vem uma consequencia.



O Diário da Princesa (2001)
Mia é uma garota de 15 anos tímida e que acha que seu objetivo na vida é ser invisível. Ela fica surpresa quando descobre que seu pai era um príncipe de um pequeno país da Europa, e passa por uma mudança de aparência e mais. Mia conta para sua amiga, que fica surpresa, e diz a ela que é segredo, mas o segredo acaba sendo descoberto e ela passa por uma experiência maluca. Sua vida muda totalmente, não apenas no corpo e na aparência mas as pessoas querem tirar uma casquinha de sua fama e passam a pedir um autógrafo dela e fingirem que são seus amigos, ela não sabe se são seus amigos de verdade ou seus fãs.

Para votar clique aqui. 

Suposta sinopse do filme " Bom Natal Charlie! "



Já foi confirmado que haveria um filme de Boa Sorte Charlie e que se passaria no Natal, vazou na internet a possível sinopse do filme! Confira:

A história do longa mostrará os 
Duncans preparando um natal em Palm Springs, mas no caminho, Teddy toma uma decisão que separa a família. Com apenas três dias para ir e sem voos disponíveis, Teddy deve fazer de tudo para não estragar uma das celebrações mais importantes do ano. 

Ainda é um RUMOR!
 
CRÉDITOS : Bridgit Brasil

"Sun Show, part 1" novo episódio de Boa Sorte Charlie:

Booboo Stewart em "Good Luck Charlie" - MAIS FOTOS & Vídeo! 

No episódio deste fim de semana, "Sun Show, Part 1" - Ao chegar no Havaí, Teddy quer começar aulas de surfe com o bonito instrutor Kai (Booboo Stewart) enquanto,  PJ e Gabe vão em um passeio de helicóptero com um piloto assustadoramente imprevisível.

"Sun Show, Part 1" estréia este domingo, 24 de julho as 20:30  ET / PT no Disney Channel EUA.

Confira algumas fotos do episódio, abaixo:


Booboo-glc bridgit booboo sun show one 01
 
Booboo-glc bridgit booboo sun show one 02
 
Booboo-glc bridgit booboo sun show one 03
 
Booboo-glc bridgit booboo sun show one 04
 
Booboo-glc bridgit booboo sun show one 05
 


FONTE: Just Jared Jr
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Disney Channel Com Você (favor, manter créditos)

No Ritmo >> "Summer IT Up" :

Dever Caroline Sunshine & Kenton: Summer It Up! 

No ´proximo episódio  "Summer It Up", CeCe, Rocky, Flynn, Deuce e Ty vão  para o Lago Whitehead para umas férias de verão de uma semana.

CeCe tenta fazer com que Rocky desfrute de suas férias de verão, e durante um jogo de verdade ou desafio, Rockycai  para dentro do lago e acaba no hospital com um pé lesionado, deixando a turma se perguntando se ela vai ser capaz de dançar de novo
.
Enquanto isso, a família de Gunther e Tinka, coincidentemente alugam uma casa ao lado e tentar ajudar Flynn a superar seu medo do monstro do lago.

"Summer It Up" estréia domingo, 24 de julho as 20:00 ET / PT no Disney Channel EUA. 

Confira as fotos do episódio abaixo: 

Siu-verão caroline kenton gunther Tinka 01 amigos
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka 02 amigos
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka 03 amigos
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka 04 amigos
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka 05 amigos
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka 06 amigos
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka 07 amigos
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka 08 amigos
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka 09 amigos
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka amigos 10
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka amigos 11
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka amigos 12
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka 13 amigos
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka amigos 14
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka 15 amigos
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka amigos 16
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka amigos 17
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka amigos 18
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka 19 amigos
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka 20 amigos
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka amigos 21
 
Siu-verão caroline kenton gunther Tinka amigos 22

FONTE: Just Jared Jr
TRADUÇÃO E ADAPTAÇÃO: Disney Channel Com Você (favor, manter créditos)